Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Cacique que bancou prefeito eleito é preso com duas toneladas de maconha no Maranhão

Política
 

O líder indígena da Aldeia Felipe Boner, em jenipapo dos Vieiras, foi preso hoje juntamente com outros seis índios com quase duas toneladas e meia de maconha. A polícia também apreendeu três veículos, entre eles uma SW4, do cacique; cinco armas de fogo; duas prensas artesanais para prensar e embalar o entorpecente; balanças utilizadas nos crimes e demais objetos suspeitos. O líder Darlan Boner foi o principal apoiador financeiro da campanha do prefeito eleito de Janipapo dos Vieiras, Moisés. 

Darlan Bone como é conhecido foi candidato a vereador em 2012 em Jenipapo dos Vieiras ficando com suplente

Após 4 meses de investigações, foi representado no final do ano passado por mandados de busca e apreensão na aldeia, especialmente na casa do cacique Sr Darlan Guajajara de Sousa, 36 anos, apontado como principal suspeito de ser o líder de todos esses ilícitos ocorridos naquele local

.Na manhã de hoje foram decretada as prisões na  em flagrante de 07 pessoas, sendo elas o cacique e ainda: Jacilene Guajajara de Sousa, 43 anos;  Licinha Carvalho Guajajara de Sousa;  Laide Carvalho Guajajara de Sousa;    Erivan  de Sousa Carvalho  Guajajara 26 anos; Ezequiel Carlos Atanazio Guajajara 34 anos;  Elizaldo de Sousa Carvalho  Guajajara de 39 anos.

Os conduzidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo.

8 comentários em “Cacique que bancou prefeito eleito é preso com duas toneladas de maconha no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Francisco Araujo

    Dizer que o cacique foi o principal financiador da campanha do atual prefeito de Jenipapo dos Vieiras é deixar transparecer claramente que esse detalhe foi enxertado na matéria a pedido do Deputado Rigo Teles, cuja candidata derrotada Abigail Cunha era esposa dele.
    Não duvido se o Deputado Rigo Teles não tenha buscado também o apoio do cacique para que a aldeia votasse em sua esposa.
    A derrota faz com que Rigo Teles use da mídia para poder denegrir seus opositores.
    Choro e mimi de perdedor!
    Lamentável que alguns se prestem a esse serviço.

  2. joão carlos

    TODOS AQUI DA BARRA SABE QUE O DEPUTADO RIGO TELES ESTÁ MANOBRANDO OS DELEGADOS DA BARRA…. SENDO QUE O DELEGADO REGIONAL NAMORA COM UMA SOBRINHA SUA ( ANAQUEUANE), QUE ELE MESMO CRIA COMO FILHA ……. NÃO SE CONFORMA NA PERDA DO IRMÃO NA BARRA E SUA ESPOSA EM JENIPAPO DOS VIEIRAS

  3. Ricardo

    Francisco Araújo, pelo fato de você insinuar que o deputado Rigo Teles “enxertou” opiniões tendenciosas no blogue desse senhor, Luís Cardoso, isso exime o índio traficante da culpa? Também exime o prefeito de suas responsabilidades? Foi o que ficou evidente nas entrelinhas.
    Você é ASPONE de quem?
    É cada subserviente que aparece.

  4. Juli

    Tudo se culpa o Deputado Rigo. O cara é preso por traficar drogas, é um lider de uma máfia na região fornecedor de maconha e todo mundo sabe e ainda vão falar em política? Me polpe! Até que enfim a justiça chegou nessa terra sem lei chamada Jenipapo dos Vieiras onde tudo de ilícito se pode e ninguém detém. Espero que prendam tbm os demais traficantes que participam dessa quadrilha. Espero que a boca de fumo que existe na Rua do mariano seja barrada tbm e que o traficante Orlando filho do senhor Osvaldo Ramos seja preso tbm por todos os jovens que esse povo fez se perder no caminho das drogas. Parabéns a polícia de Barra do Corda, até que enfim a Lei chegou nesse faroeste.

  5. Silva

    Esses índios só querem terra para plantar maconha. Alimento dá muito trabalho para cultivar!

  6. antonio filho

    concordo com comentário,luis cardoso sempre prestando um desserviço para a imprensa livre

  7. Bruna Mendes

    Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui…..

  8. Jean

    Realmente, enquanto os politicos acobertam os crimes em conluio com alguns sargentos e sub tenentes, que aceitam até sair de jenipapo nos dias em que ocorrem assaltos e tráficos, nada vaimudar por ai

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários


*





  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.